Mesmo que você tenha prestado serviços por meio de uma empresa em seu nome, pode ter direito às verbas trabalhistas, com potencial de superar R$250.000,00.
Embora o representante comercial preste serviços por meio de uma empresa constituída em seu nome e com contrato, a Justiça vem reconhecendo o seu vínculo trabalhista com a Empresa Representada, com o consequente pagamento dos direitos trabalhistas, o que pode superar 250 mil reais.
Os representantes comerciais são obrigados a constituírem Pessoa Jurídica para que o contrato de representação seja feito em nome dela. No entanto, o que se observa muita das vezes é que esses representantes atuam, na realidade, como funcionários das empresas representadas.
Desta forma, a Justiça vem reconhecendo o vínculo trabalhista desses representantes com a empresa representada, condenando esta última ao pagamento de todas as verbas trabalhistas, como 13º, férias, horas extras, INSS, FGTS, dentre outros.
Assim, muitos representantes vêm conseguindo na justiça indenizações superiores a R$250.000,00!
Entre em contato conosco para avaliarmos o seu caso.
O representante comercial deve entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone (11) 97239-8858. Nossos profissionais analisarão o seu caso em específico para verificar se você tem direito às verbas trabalhistas.
Caso nossa equipe ateste que você tem direito, confeccionaremos a documentação para a assinatura eletrônica pelo próprio celular. Tudo muito prático e rápido.
Assinada toda a documentação, nossa equipe passará a trabalhar para que o seu processo seja protocolado o mais rápido possível. Você receberá uma mensagem no WhatsApp com o número do seu processo, assim que for protocolado.
Nos últimos anos, ganhamos destaque por nossa expertise em ações trabalhistas que buscam o reconhecimento de vínculo de emprego entre Representante e Representada.
Todos os direitos reservados, Furtado Guerini Advocacia Médica.